domingo, 18 de julho de 2010

PATRICIA BASTOS

Nós AMAZÔNICOS estamos tendo uma oportunidade maravilhosa de valorizar-mos ainda mais a Nossa Cultura, acredito eu que uma das mais belas VOZES que temos é de PATRICIA BASTOS; cantora, intéprete e  principalmente CABÔCA AMAZÔNICA está sendo indicada como melhor cantora no Prêmio de Música por voto popular.
Vamos nos unir e votar nós que conhecemos a sua arte sabemos do seu potencial e o quanto ela merece.


http://www.premiodemusica.com.br/votopopular/voto.php?sexo=F

Sobre PATRICIA BASTOS

Iniciou sua carreira aos 17 anos de idade com o som de barzinho (violão e voz) e como vocalista de bandas locais. Vencedora de vários festivais assim como conseguiu classificação para a final de alguns importantes.
Tem dois CD’s gravados “Pólvora e Fogo”, resultado da mistura de MPB e música regional da Amazônia e “Patrícia Bastos in concert”, gravado ao vivo constando da fusão de ritmos regionais e uma vertente ritmica moderna, assim como clássicos do jazz.
Já participou como convidada especial em shows de grandes nomes da MPB como Boca Livre, Lô Borges, Nico Rezende, Biafra, Nilson Chaves, Sebastião Tapajós e Joaquim França.
Atualmente divulga seu terceiro cd "Eu sou Caboca", contemplado pelo Projeto Pixinguinha 2008, com o qual foi indicada para o Prêmio.
Esse novo cd conta com as participações especiais de Dante Ozzetti, Vitor Ramil e a direção musical de Nilson Chaves.
Ler mais: http://www.myspace.com/patriciabastos#ixzz0u3VWlS29

Nenhum comentário:

Postar um comentário